Pôr-no-sol na Praça Hermógenes Freire da Costa

Sem dúvidas, o pôr-do-sol na Praça Hermógenes Freire da Costa em São Pedro da Aldeia é fascinante. Esse verão 2022 reservou várias fotos lindas.



Praça Hermógenes Freire da Costa

O local é a praça principal de São Pedro da Aldeia e os moradores e turistas podem aproveitar um grande espaço, com deck, pista de skate, moinho, parquinho, entre outras atrações. Todos os locais são instagramáveis e reserva um dos mais belos pôr-do-sol de todo Rio de Janeiro.



Casa do Artesão

A Praça Hermógenes Freire da Costa abriga o maior equipamento público de artesanato da Baixada Litorânea, que abriga diversas peças belíssimas e muito variadas. Presentes, decoração, bijous, peças exclusivas e de excelente qualidade. O local é visitado por milhares de pessoas principalmente no verão e feriados.


Gastronomia

Além dos tradicionais pipoqueiro, churros, hamburguer e churrasquinho, a praça fica localizada no Centro de São Pedro da Aldeia e à noite existem diversos restaurantes e bares.



Dicas

Já que o tema desse artigo é pôr-do-sol (modesta parte, sou especialista) no verão chegue na praça por volta das 18h, em dezembro, e 18h20, entre janeiro e fevereiro. Escolha seu melhor local e a natureza cuida do restante.










Foto: Renato Fulgoni


Booking.com


Booking.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.