Caça AF - 1 Skyhawk em São Pedro da Aldeia

Recentemente, a Marinha do Brasil em parceria com Prefeitura de São Pedro da Aldeia instalou o Caça AF - 1 Skyhawk na Orla Atlântica em São Pedro da Aldeia. Um local de muito belo e excelente para a prática de esportes ao ar livre, como caminhadas, corrida e bike.

 


Caça AF - 1 Skyhawk

Instalado em comemoração aos 104 anos da Aviação Naval celebra também os 60 anos de história e parceria da Marinha com Município. A aeronave exposta às margens da Lagoa Araruama, era operada pelo 1° Esquadrão de Aviões de Interceptação e Ataque (Esquadrão VF-1) e atuou em áreas oceânicas com a responsabilidade de interceptar e atacar alvos aéreos, além de defender área marítima restrita e localizar, acompanhar e atacar alvos de superfície, entre outras funções.

 


Gastronomia

O Caça AF - 1 Skyhawk fica instalado próximo a Rodoviária de São Pedro da Aldeia e do centro comercial do município. Durante o dia, o visitante pode ter acesso a lanchonetes, restaurantes e cafés. À noite, temos os trailers da Praça Hermógenes Freire da Costa, que fica a uns 500 metros caminhando, restaurantes, pizzarias, entre outros, que ficam a menos de 3 minutos de carro.

 


Pôr-do-Sol

 

Toda Orla Atlântica é, sem dúvida, instagramável quando o assunto é pôr-do-sol. Já fiz alguns registros e é fantástico enquadrar o Caça AF - 1 Skyhawk e o pôr-do-sol.


Foto: Renato Fulgoni


Booking.com


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.