Praia do Sol em São Pedro da Aldeia

São Pedro da Aldeia tem praias lagunares fantásticas e não me canso de visitá-las. A Praia do Sol é um local tranquilo que adoro levar minha família.



Belezas Naturais

Areia branca e água cristalina, a Praia do Sol tem diversas amendoeiras e coqueiros ao longo de sua extensão.  Local ideal para passar o dia inteiro com a família. A lagoa é perfeita para as crianças e aproveitar o pôr-do-sol.



Como eu Conheci?

Já fui diversas vezes na praia e minha primeira vez foi uma passagem rápida. Foi num final de semana de baixa temporada, era meu aniversário e minha esposa e meus filhos paramos para fotografar e curtir a paisagem. Subimos nas amendoeiras, corremos na areia e ficamos de voltar outras vezes para se banhar na lagoa, e voltamos sempre.



Gastronomia

A gastronomia é fantástica! Recentemente, três quiosques participaram do 1º Festival Gastronômico Frutos da Lagoa e eu tive o prazer de fotografar e degustar as delícias preparadas pelos chefes. Foi maravilhoso. A qualidade é fantástica e posso garantir que é um local perfeito para levar a família para almoçar e curtir o dia.




Dicas

Essa dica é fundamental... chegue cedo na praia, pois, principalmente no final de semana, a praia fica lotada e se você quer garantir aquele lugar especial na sombra, chegue por volta das 10h.




Booking.com




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.